quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lápis preto!

Sempre fui ligada a lápis preto, vivo comprando e nunca sei o melhor, ou o pior, então ai vão dicas para vocês que ficam perdidas na hora de comprar um bom lápis preto!!!




 O Boticário, fica bem preto, porém não dura tanto.









Mary Kay, um dos meus preferidos. Fica bem preto, e dura o resto do dia sem borrar. Só acho pequeno demais.







Contém1g, perfeito! Fica preto, e dura o dia inteiro! Mas o preço é bem diferente dos demais!





Revlon, ficar bem preto? Ele fica azul de tão preto!! Ainda não achei vendendo no Brasil. Quando achar falo onde comprar para vocês!


Para mim os 4 são bons, isso depende de como você usa. Particularmente to usando Revlon e Mary Kay ultimamente!
Comentem!!!!

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Maquiagem-por-Viviane-Moretti/324445637581331
Email: vivi.moretti@gmail.com

3 comentários:

  1. Vi, eu tenho alergia a lápis, sempre tive, todos, quase todos, me causavam irritação, até que conheci um da marca cazo, não é muito caro e fica bem preto e dura bastante:).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!! Onde você comprou? Vou comprar para testar e recomendar então !! Obrigada pelo carinho beijos!

      Excluir
  2. Vi, comprei numa loja da propria marca aqui em CG, não sei se ele pode ser encontrado em outras lojas...

    ResponderExcluir

Blogroll

Blogger news