quarta-feira, 18 de julho de 2012

Especial Aniversário!!

Boa tarde meninas, hoje vai ser diferente vou postar como comemorei meu aniversário! Eu queria mesmo é fazer churrasco como todo ano faço, mas nesse ano não deu. Então tive a idéia de ir para alguma boate para dançar. E assim reunir meus amigos e fomos. 

Dia 07/07/2012 - véspera do meu niver!




























































































































 
Amei esse dia, foi muito bom apesar de ser no Barra Music!! Estava vazío e além de tudo passou a Luta do Anderson Silva! Obrigada por todos que foram!!!
Gostaram? Comentem!!!
Beijossss

2 comentários:

  1. e meu cabelo natural??? hahahaa
    ta lindo o post, apesar do " ela sempre passa" hahahahahaahaha
    brincadeira mermã!!!
    lindooo!!!!
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    agora comentario vai direto???????
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Blogroll

Blogger news